Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

24 [vierundzwanzig] Verabredung

24 [vierundzwanzig] Verabredung

Hast du den Bus verpasst?  
Ich habe eine halbe Stunde auf dich gewartet.  
Hast du kein Handy bei dir?
Sei das nächste Mal pünktlich! 
Nimm das nächste Mal ein Taxi!  
Nimm das nächste Mal einen Regenschirm mit!
Morgen habe ich frei.  
Wollen wir uns morgen treffen?  
Tut mir Leid, morgen geht es bei mir nicht.
Hast du dieses Wochenende schon etwas vor? 
Oder bist du schon verabredet? 
Ich schlage vor, wir treffen uns am Wochenende.
Wollen wir Picknick machen? 
Wollen wir an den Strand fahren? 
Wollen wir in die Berge fahren?
Ich hole dich vom Büro ab. 
Ich hole dich von zu Hause ab. 
Ich hole dich an der Bushaltestelle ab.

24 [vinte e quatro] Encontro 

Você perdeu o ônibus?
Eu esperei meia hora por você.
Não tem um celular com você?
Da próxima vez seja pontual!
Da próxima vez pegue um taxi!
Da próxima vez leve um guarda-chuva!
Amanhã estou de folga.
Vamo-nos ver amanhã?
Lamento mas amanhã não posso.
Você já tem planos para este fim-de-semana?
Ou você já tem um encontro?
Eu sugiro que nos encontremos no fim-de-semana.
Vamos fazer um piquenique?
Vamos à praia? 
Vamos à montanha?
Eu vou te buscar no escritório. 
Eu vou te buscar na sua casa.
Eu vou te buscar no ponto de ônibus.

Clique aqui para escutar o audio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário