Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

21 [einundzwanzig] Small Talk 2

21 [einundzwanzig] Small Talk 2 

Woher kommen Sie? 
Aus Basel. 
Basel liegt in der Schweiz.
Darf ich Ihnen Herrn Müller vorstellen?  
Er ist Ausländer. 
Er spricht mehrere Sprachen.
Sind Sie zum ersten Mal hier? 
Nein, ich war schon letztes Jahr hier. 
Aber nur eine Woche lang.
Wie gefällt es Ihnen bei uns? 
Sehr gut. Die Leute sind nett. 
Und die Landschaft gefällt mir auch.
Was sind Sie von Beruf?
Ich bin Übersetzer.
Ich übersetze Bücher.
Sind Sie allein hier? 
Nein, meine Frau / mein Mann ist auch hier. 
Und dort sind meine beiden Kinder.

21 [vinte e um] Conversa 2 

De onde você vem?
Da Basileia.
Basileia é na Suíça.
Posso lhe apresentar o Senhor Müller?
Ele é estrangeiro.
Ele fala várias línguas.
Esta é sua primeira vez aqui?
Não, já estive aqui no ano passado.
Mas só por uma semana.
Você gosta daqui?
Gosto muito. As pessoas são muito simpáticas.
E também gosto da paisagem.
Qual é a sua profissão?
Sou tradutor.
Eu traduzo livros.
Está sozinho / sozinha aqui?
Não, a minha mulher / o meu marido também está aqui.
E ali estão os meus dois filhos.

Clique aqui para escutar o audio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário