Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

12 [zwölf] Getränke

12 [zwölf] Getränke

Ich trinke Tee. 
Ich trinke Kaffee.
Ich trinke Mineralwasser.
Trinkst du Tee mit Zitrone?
Trinkst du Kaffee mit Zucker? 
Trinkst du Wasser mit Eis?
Hier ist eine Party. 
Die Leute trinken Sekt. 
Die Leute trinken Wein und Bier.
Trinkst du Alkohol? 
Trinkst du Whisky? 
Trinkst du Cola mit Rum?
Ich mag keinen Sekt. 
Ich mag keinen Wein. 
Ich mag kein Bier.
Das Baby mag Milch. 
Das Kind mag Kakao und Apfelsaft. 
Die Frau mag Orangensaft und Grapefruitsaft.

12 [doze] Bebidas 

Eu bebo chá. 
Eu bebo café. 
Eu bebo água mineral.
Você bebe chá com limão? 
Você bebe café com açúcar?
Você bebe água com gelo?
Aqui há uma festa. 
As pessoas bebem espumante.
As pessoas bebem vinho e cerveja.
Você bebe álcool? 
Você bebe uísque?
Você bebe Coca Cola com rum?
Eu não gosto de espumante. 
Eu não gosto de vinho. 
Eu não gosto de cerveja.
O bebê gosta de leite.
A criança gosta de chocolate e suco de maçã.
A mulher gosta de suco de laranja e de suco de toranja.

Clique aqui para escutar o audio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário