Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

6 [sechs] Lesen und schreiben

6 [sechs] Lesen und schreiben

Ich lese.  

Ich lese einen Buchstaben.  
Ich lese ein Wort.
Ich lese einen Satz.  
Ich lese einen Brief.  
Ich lese ein Buch.
Ich lese.  
Du liest. 
Er liest.
Ich schreibe. 
Ich schreibe einen Buchstaben.  
Ich schreibe ein Wort.
Ich schreibe einen Satz.  
Ich schreibe einen Brief. 
Ich schreibe ein Buch. 
Ich schreibe. 
Du schreibst. 
Er schreibt.

6 [seis] Ler e escrever

Eu leio.
Eu leio uma letra.
Eu leio uma palavra.
Eu leio uma frase.
Eu leio uma carta.
Eu leio um livro.
Eu leio.
Você lê.
Ele lê.
Eu escrevo.
Eu escrevo uma letra. 
Eu escrevo uma palavra.
Eu escrevo uma frase. 
Eu escrevo uma carta.
Eu escrevo um livro.
Eu escrevo. 
Você escreve.
Ele escreve.

Clique aqui para escutar o audio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário