Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

30 [dreißig] Im Restaurant 2

30 [dreißig] Im Restaurant 2 

Einen Apfelsaft, bitte. 

Eine Limonade, bitte. 
Einen Tomatensaft, bitte.
Ich hätte gern ein Glas Rotwein. 
Ich hätte gern ein Glas Weißwein. 
Ich hätte gern eine Flasche Sekt.
Magst du Fisch? 
Magst du Rindfleisch? 
Magst du Schweinefleisch?
Ich möchte etwas ohne Fleisch. 
Ich möchte eine Gemüseplatte. 
Ich möchte etwas, was nicht lange dauert.
Möchten Sie das mit Reis? 
Möchten Sie das mit Nudeln? 
Möchten Sie das mit Kartoffeln?
Das schmeckt mir nicht. 
Das Essen ist kalt.  
Das habe ich nicht bestellt.

30 [trinta] No restaurante 2 

Um suco de maçã, por favor.
Uma limonada, por favor.
Um suco de tomate, por favor.
Eu quero um copo de vinho tinto.
Eu quero um copo de vinho branco.
Eu quero uma garrafa de espumante.
Você gosta de peixe?
Você gosta de carne de vaca? 
Você gosta de carne de porco?
Eu quero alguma coisa sem carne.
Eu quero um prato de legumes.
Eu quero alguma coisa que não demore muito.
Quer isto com arroz?
Quer isto com massa?
Quer isto com batatas?
Não gosto disto.
A comida está fria.
Não pedi isto.

Clique aqui para escutar o audio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário