Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

20 [zwanzig] Small Talk 1

20 [zwanzig] Small Talk 1

Machen Sie es sich bequem!  
Fühlen Sie sich wie zu Hause! 
Was möchten Sie trinken?
Lieben Sie Musik? 
Ich mag klassische Musik. 
Hier sind meine CDs.
Spielen Sie ein Instrument? 
Hier ist meine Gitarre. 
Singen Sie gern?
Haben Sie Kinder? 
Haben Sie einen Hund? 
Haben Sie eine Katze?
Hier sind meine Bücher. 
Ich lese gerade dieses Buch. 
Was lesen Sie gern?
Gehen Sie gern ins Konzert? 
Gehen Sie gern ins Theater? 
Gehen Sie gern in die Oper?

20 [vinte] Conversa 1 

Fique à vontade!
Sinta-se em casa!
O que quer beber?
Gosta de música?
Eu gosto de música clássica.
Aqui estão os meus CDs.
Você toca um instrumento?
Aqui está a minha guitarra. 
Você gosta de cantar?
Você tem filhos?
Você tem um cão?
Você tem um gato?
Aqui estão os meus livros.
Voici mes livres. 
Eu estou a lendo este livro.
O que é que gosta de ler?
Você gosta de ir ao concerto?
Você gosta de ir ao teatro?
Você gosta de ir à ópera?

Clique aqui para escutar o audio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário