Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

18 [achtzehn] Hausputz

18 [achtzehn] Hausputz

Heute ist Samstag. 
Heute haben wir Zeit. 
Heute putzen wir die Wohnung.
Ich putze das Bad. 
Mein Mann wäscht das Auto. 
Die Kinder putzen die Fahrräder.
Oma gießt die Blumen. 
Die Kinder räumen das Kinderzimmer auf. 
Mein Mann räumt seinen Schreibtisch auf.
Ich stecke die Wäsche in die Waschmaschine.
Ich hänge die Wäsche auf. 
Ich bügele die Wäsche.
Die Fenster sind schmutzig. 
Der Fußboden ist schmutzig.
Das Geschirr ist schmutzig.
Wer putzt die Fenster? 
Wer saugt Staub? 
Wer spült das Geschirr?

18 [dezoito] Limpeza da casa 

Hoje é Sábado.
Hoje temos tempo.
Hoje vamos limpar a casa.
Eu limpo o banheiro.
O meu marido lava o carro.
As crianças lavam as bicicletas.
A avó rega as flores. 
As crianças arrumam o quarto das crianças. 
O meu marido arruma o seu escritório.
Eu ponho a roupa na máquina de lavar. 
Eu estendo a roupa.
Eu passo a roupa.
As janelas estão sujas.
O chão está sujo.
A louça está suja.
Quem limpa os vidros? 
Quem aspira? 
Quem lava a louça?

Clique aqui para escutar o audio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário