Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

15 [fünfzehn] Früchte und Lebensmittel

15 [fünfzehn] Früchte und Lebensmittel 

Ich habe eine Erdbeere. 
Ich habe eine Kiwi und eine Melone. 
Ich habe eine Orange und eine Grapefruit.
Ich habe einen Apfel und eine Mango. 
Ich habe eine Banane und eine Ananas. 
Ich mache einen Obstsalat.
Ich esse einen Toast. 
Ich esse einen Toast mit Butter. 
Ich esse einen Toast mit Butter und Marmelade.
Ich esse ein Sandwich. 
Ich esse ein Sandwich mit Margarine. 
Ich esse ein Sandwich mit Margarine und Tomate.
Wir brauchen Brot und Reis. 
Wir brauchen Fisch und Steaks. 
Wir brauchen Pizza und Spagetti.
Was brauchen wir noch?
Wir brauchen Karotten und Tomaten für die Suppe.
Wo ist ein Supermarkt?

15 [quinze] Frutas e alimentos 

Eu tenho um morango.
Eu tenho um kiwi e um melão.
Eu tenho uma laranja e uma toranja.
Eu tenho uma maçã e uma manga.
Eu tenho uma banana e um abacaxi.
Eu faço uma salada de frutas.
Eu como uma torrada.
Eu como uma torrada com manteiga.
Eu como uma torrada com manteiga e doce.
Eu como um sanduiche.
Eu como um sanduiche com margarina.
Eu como um sanduiche com margarina e tomate.
Nós precisamos de pão e arroz. 
Nós precisamos de peixe e bifes.
Nós precisamos de pizza e esparguete.
De que é que precisamos mais?
Nós precisamos de cenouras e tomates para a sopa.
Onde há um supermercado?

Clique aqui para escutar o audio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário